sexta-feira, 9 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL TRAFICANDO DROGA EM CASA DO PAC

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Leal, prenderam em flagrante o casal Odirlei Rodrigues Rocha, 32 anos, residente na Rua Tamoios, nº. 882, bairro diamantino, e Andréia Santana Carvalho, 26 anos, residente na Rua Amazonas, s/nº, bairro Santana, em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.
A prisão aconteceu por volta das 16:30 horas de ontem, 08, em uma das casas de um conjunto do PAC localizado na Avenida Amazonas esquina com a Travessa Tauarí, bairro uruará, em Santarém.
Segundo os policiais que deram o flagrante, quando chegaram na casa de Andréia, esta estava tranquila confeccionando as ‘cabeças’ de pasta de cocaína, e quase morreu de susto quando avistou os 'homens da lei' chegando em sua casa. Com ela foram apreendidas 47cabeças’ de droga, além de sacos plásticos transparentes, tesoura e tubos de linha de costura, tudo usado para embalar a droga e vender aos viciados.
No momento em que estavam fazendo busca na casa, chegava Ordilei em uma motocicleta e foi logo entrando na casa ‘de varada’, quando se deparou com Andréia já presa e levou um susto, mas já era tarde, porque os policiais lhe revistaram e encontraram 18 cabeças’ que estavam no ‘porão’ de sua bermuda, tendo recebido voz de prisão.
Com a prisão do casal, os policiais diligenciaram até a casa de Ordilei, onde lá foram apreendidos balança digital de precisão, telefones celulares e dinheiro, tudo usado e obtido no tráfico de droga, segundo a polícia.
A lavratura do auto de prisão em flagrante foi presidido pelo Delegado Luiz Paixão, que indiciou os dois por tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.
Após o término dos procedimentos, Adréia será encaminhada para a Penitenciária ‘Silvio Hall de Moura’ e Ordilei será levado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Andréia Santana Carvalho
Odirlei Rodrigues Rocha
Com o casal, os policiais apreenderam droga, dinheiro, balança e celulares

Nenhum comentário: