quinta-feira, 8 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE UM QUILO DE PEDRA DE ÓXI EM SANTARÉM

Policiais Civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comado dos Delegados Nelson Nascimento e Guilherme Feio, acabam de prender em flagrante os cidadãos Glayson Renato Ferreira Marinho, 32 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº. 4053, bairro mapiri; e Victor Moisés Mota Ribeiro, vulgo 'Moíca', 30 anos, residente na Rua São Francisco, nº. 305, bairro santarenzinho, em Santarém. Com os dois os policiais apreenderam mais de um quilo da droga conhecida por 'pedra de óxi', além de dinheiro, uma motocicleta, balaça digital e telefones celulares.
GlaysonMoisés estão sendo autuados em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga. Após os procedimentos, os dois serão encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Segundo os policiais que participaram da ação flagrancial, Glayson e Moisés já estavam sendo investigados havia duas semanas, e hoje conseguiram prender os dois em flagrante.
Victor Moisés Mota Ribeiro - 'Moíca' e Glayson Renato Ferreira Marinho foram presos em flagrante e receberam a 'pulseira do Roberto Carlos'
O Delegado Guilherme Feio comandou a operação policial na casa de 'Moíca' onde parte do dinheiro foi encontrado
Mais de 2 mil reais, que seria do tráfico de droga, foram apreendidos com a mulher de 'Moíca'
Os policiais apreenderam droga, dinheiro, balança, celulares e objetos do tráfico de droga
'Moíca' confessou ser o dono da droga
Glayson guardava a droga em sua casa para o parceiro 'Moíca'

Nenhum comentário: