sábado, 3 de setembro de 2011

DESCARGA NA DROGA NÃO DEU CERTO E DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE PELA PM

Eurides
Uma equipe de policiais militares do Destacamento Militar do Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba/PA, sob o comando do Cabo Nunes, prendeu em flagrante na manhã de hoje, 03, os cidadãos Eurides Gaduetti, 53 anos, residente na Rua da Churrascaria do Gaúcho, próximo da 'vila do Rubão', Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba; e Édson de Souza Barbosa, 25 anos, residente na 3ª Rua, nº. 1985, bairro jardim das araras, em Itaituba, acusados de tráfico de droga.
Édson
A prisão da dupla aconteceu por volta das 07:00 horas, quando os policiais receberam a denúncia de que Eurides e Édson, que não é uma dupla sertaneja, estavam traficando droga em casa e para lá diligenciaram, onde deram o flagrante.
Segundo os policiais que participaram da diligência, ao se aproximarem da casa, fizeram o cerco, porém Eurides avistou os policiais chegando e correu para o banheiro, jogando a droga no vaso sanitário e puxou descarga, mas teve azar porque as ‘cabeças’ de pasta de cocaína não desceram e ficaram emersas (boiando), dedurando o crime. No local os policiais apreenderam 10 ‘cabeças’ de droga.
Eurides já esteve preso por quatro meses na cadeia pública de Itaituba, acusado de tráfico de droga, e saiu há poucos dias. Ele retornou para Moraes de Almeida e teria continuado na traficância de droga. Já Édson seria ‘avião’ de Eurides e a pessoa responsável de vender a droga.
Os dois acusados só chegaram na 19ª Seccinal de Itaituba por volta das 17:00 horas, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado José Dias Bezerra, e os indiciou por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Eurides negou ser o dono da droga e jogou a culpa para Édson, que por sua vez, garantiu de 'pés juntos' ser viciado em droga e que comprou a 'parada' de um desconhecido para fumar tudo hoje, mas fumou no outro lugar...
Após os procedimentos legais, Eurides e Édson serão encaminhados para a Cadeia Pública de Itaituba.
A droga foi jogada no vaso sanitário por Eurides e dada descarga, mas ela não desceu. FLAGRANTE!
Fotos: Blog do Júnior Ribeiro

Nenhum comentário: