Eurides |
Édson |
Segundo os policiais que participaram da diligência, ao se aproximarem da casa, fizeram o cerco, porém Eurides avistou os policiais chegando e correu para o banheiro, jogando a droga no vaso sanitário e puxou descarga, mas teve azar porque as ‘cabeças’ de pasta de cocaína não desceram e ficaram emersas (boiando), dedurando o crime. No local os policiais apreenderam 10 ‘cabeças’ de droga.
Eurides já esteve preso por quatro meses na cadeia pública de Itaituba, acusado de tráfico de droga, e saiu há poucos dias. Ele retornou para Moraes de Almeida e teria continuado na traficância de droga. Já Édson seria ‘avião’ de Eurides e a pessoa responsável de vender a droga.
Os dois acusados só chegaram na 19ª Seccinal de Itaituba por volta das 17:00 horas, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado José Dias Bezerra, e os indiciou por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Eurides negou ser o dono da droga e jogou a culpa para Édson, que por sua vez, garantiu de 'pés juntos' ser viciado em droga e que comprou a 'parada' de um desconhecido para fumar tudo hoje, mas fumou no outro lugar...
Após os procedimentos legais, Eurides e Édson serão encaminhados para a Cadeia Pública de Itaituba.
A droga foi jogada no vaso sanitário por Eurides e dada descarga, mas ela não desceu. FLAGRANTE!
Fotos: Blog do Júnior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário