quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PM PRENDE ‘GAY’ EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA

Policiais do 15º BPM de Itaituba/PA, lotados no Destacamento Militar do município de Jacareacanga/PA, sob o comando Sargento João Luiz, prenderam em flagrante o homossexual Valdir Firmino Rocha, vulgarmente conhecido no mundo artístico por ‘Val’, 25 anos, e Daniela da Silva Carlos, vulgo ‘Tuca’, 30 anos, acusados de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.
Segundo os policiais que participaram da prisão, os dois já vinham atuando no município de Jacareacanga há alguns meses, mas no último final de semana eles foram presos em um lupanar daquela cidade com 20 ‘papelotes’ de pasta base de cocaína. No local, os dois montaram um bar concentrando mais a venda de entorpecentes que propriamente venda de bebidas alcoólicas.
O estabelecimento servia apenas como fachada para a prática da atividade ilícita dos criminosos, e mesmo não tendo sido apreendida grande quantidade de cocaína, os policiais declararam que a dupla estaria a poucos dias na cidade oriundos do Estado de Rondônia. Eles estavam fazendo estudo preliminar para pulverizar a venda por todos os espaços da cidade e área garimpeira.
Inusitado ainda mais é a relação familiar e biológica de ‘Tuca’, que remete a um traficante de nível internacional conhecido como ‘Elias Maluco’, assassino do repórter Global Tim Lopes.
A declaração de irmã do traficante foi informada pela própria, e disse que a distância geográfica do Rio de janeiro dava-se ao fato do cerco contínuo que as forças policias fazem nos morros do Rio de Janeiro desde que seu irmão assassinou o repórter da Globo.
'Val' e 'Tuca' parceiros da droga
Droga, dinheiro e telefones celulares aprendidos com a dupla
 Valdir Firmino Rocha - 'Val'
 Daniela da Silva Carlos - 'Tuca'
Fonte:  tertulino.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Cruzes