sábado, 17 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE ACUSADO DE AMEAÇAR DELEGADO E JUIZ

Policiais Civis da Seccional Urbana de Parauapebas/PA e da Delegacia de Anapu/PA prenderam o cidadão Donizete Laurentino Gomes (foto), 29 anos. Ele foi preso no último dia 14, em Parauapebas, acusado de praticar tráfico de drogas e de fazer parte de uma quadrilha de traficantes responsável em ameaçar de morte o Juiz José Jonas Lacerda, titular da Comarca de Pacajá/PA, a qual Anapu está vinculado, e o Delegado de Polícia Civil Melquesedeque Ribeiro, de Anapu.
Donizete Laurentino é irmão de Elizeu Laurentino Gomes e Antônio Marcos Laurentino Gomes, o 'Marquinhos', que recentemente mandou ameaças de morte ao Delegado de Anapu e ao juiz da Comarca de Pacajá.
Segundo explica o Delegado, o grupo ao qual pertence Donizete Laurentino é responsável por uma sérias de ameaças de morte contra o magistrado, pois, recentemente, ele sentenciou mais de 20 traficantes de drogas, todos de Anapu. Entre eles, Donizete que foi condenado a 25 anos de prisão.
Para prendê-lo, a equipe policial de Anapu viajou até Parauapebas, onde informações davam conta de que o condenado estava escondido. Ele foi localizado em uma casa situada na Rua Iaunde, bairro Vila Rica, periferia de Parauapebas. Após ser preso, Donizete foi levado à Seccional Urbana de Parauapebas, onde foi ouvido por um representante da vice-presidência da Associação dos Magistrados do Estado do Pará. A respeito das ameaças de morte dirigidas ao juiz Jonas Lacerda, Donizete negou envolvimento em qualquer plano de atentado contra a vida do magistrado e do delegado.
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: