domingo, 12 de agosto de 2012

MELIANTE FOI PRESO APÓS FURTAR CELULAR E TABLET DE ESTUDANTE

Mais uma vez retorna para a 'Penitenciária de Cucurunã', de onde nunca deveria ter saído por não ter capacidade de viver em sociedade, o cidadão Eduardo Carlos Massaranduba Branco Júnior, 25 anos, residente na Travessa 20, nº. 96, bairro nova república, em Santarém/PA.
Acusado de furtar um telefone celular e um tablet de um estudante nas dependências de um estabelecimento educacional, Eduardo foi preso em flagrante por volta das 13:30 horas do último dia 10, por uma guarnição militar comandada pelo Sargento Albino, lotado no 3º BPM.
Os policiais recuperaram os dois objetos furtados da vítima que ainda estavam em poder do acusado.
Eduardo praticou o crime na companhia de um adolescente, que foi apreendido em flagrante e submetido a procedimento especial previsto no ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente), enquanto que ele, Eduardo, foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por furto qualificado e corrupção de menores.
Eduardo Carlos Massaranduba Branco Júnior - contumaz no furto

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela postagem, pois é impossivel viver em sociedade com um individuo que foi capaz de furtar uma criança de 12 anos. Nós pais dessa escola particular estamos solidarios com os pais da vitima e vms até a direção exigir mais segurança, afinal esse individuo estava nas dependencias da escola. De quem é a responsabilidade por permitir a entrada de pessoas estranhas? Que Deus possa confortar o coraçao dessa criança que passou por essa situação desagradável.

Anônimo disse...

parabens a policia por ter apreendido esse cara pois é um bandido ... ele teve aqui em manaus fazendo alguns furtos... muito obrigado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero agradecer a polícia por ter apreendido esse bandido... ele aqui em manaus fazendo alguns furtos..... meus agradecimentos....!!!!!