quinta-feira, 30 de setembro de 2010

'BAIXINHO' ARROMBA CASA DURANTE A MADRUGADA E É FLAGRADO COM A MÃO NA MASSA

Depois de cortar uma corrente com cadeado e arrombar a porta da residência da vítima Francisco Erivan de Oliveira, localizada na Rua Piquiatuba, bairro esperança, em Santarém/PA, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, 30, o cidadão Edenilson Santos Sousa, vulgo 'Baixinho', residente na Rua Girassol, nº 84, bairro esperança, em Santarém.
Um dos vizinhos da vítima viu 'Baixinho' arrombando a grade do portão principal da casa da vítima e ligou para a PM (190) denunciando o fato.
Quando a Polícia Militar chegou no local, 'Baixinho' já estava dentro da casa da vítima arrumando todo o 'bagulho' para furtar, mas quando avistou os 'homens da bota preta', rapidamente correu para os fundos da casa, mas 'quebrou a cara', uma vez que não pode sair visto que a casa é gradeada nos fundos, quando foi preso em flagrante.
Quando corria para os fundos da casa, 'Baixinho' se deparou com a vítima, que tinha acabado de acordar, e disse 'senhor nós estavamos atrás de um ladrão que acabou de entrar em sua casa e a polícia tá aí na frente...', mas a vítima olhou para a frente da casa e viu o portão arrombado e indagou 'quem tinha arrombado?...', tendo 'Baixinho', na maior cara de pau dito 'foi o ladrão safado que arrombou mas nós vamos pegar ele, abra o portão dos fundos...', mas não deu tempo porque os policiais já estavam dentro da casa e prenderam o meliante.
No momento do crime, 'Baixinho' estava acompanhado de um adolescente, que era o seu 'fiel escudeiro' e o auxiliava no desdobro que não deu certo e foi preso em flagrante.
O acusado já tinha separado várias peças de roupas e toda a despesa que estava no pitisqueiro da vítima.
Conduzido para a 16ª Seccional, 'Baixinho' foi apresentado para o Delegado Domingos Djalma Rego Pereira que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e agora vai ter que justificar seu voto na Penitenciária de Cucurunã.

Nenhum comentário: