domingo, 5 de setembro de 2010

RECEPTAÇÃO: PRESO EM FLAGRANTE COM MOTO FURTADA

Foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar o cidadão Jeferson Feitosa Rebelo, 20 anos, residente na Rua Dom Tiago, nº. 80, esquina com o Beco da Paz, bairro santarenzinho, em Santarém/PA, acusado do crime de receptação.
A prisão de Jeferson aconteceu por volta das 20:30 horas de ontem, 4, quando saía de sua casa pilotando a motocicleta Honda/CG125/FAN KS, placa JVM-5563, que foi furtada na madrugada do dia 01.09.2010, da residência da vítima Valmira Moura Lemos.
No momento de sua prisão, Jeferson estava acompanhado de um adolescente e disse que iam levar para a ponte do juá, mas não disse para quem.
Jeferson e seu comparsa adolescente foram conduzidos para a 16ª Seccional e apresentados ao Delegado Nelson da Silva Nascimento, que autuou Jeferson em flagrante pela prática do crime de receptação, enquanto que o adolescente foi submetido a procedimento especial.
Após os procedimentos legais da lavratura do auto flagrancial, Jeferson será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Jeferson Feitosa Rebelo
(Bobinho esse menino, alegou que só estava conduzindo a moto e não sabia que era produto de furto.)
A motocicleta Honda/CG125/FAN KS, placa JVM-5563 era um 'cabrito'
Fotos: Hitamar Santos

Nenhum comentário: