sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FORAGIDO É PRESO COM ARMA DE FOGO DENTRO DO HOSPITAL MUNICIPAL

A prisão aconteceu por volta das 11:30 horas de hoje, 24, no interior do Hospital Municipal de Santarém/PA, depois que um agente prisional, que estava no local, reconheceu o cidadão Adenilson Ananias de Sousa Cardoso, 37 anos, como sendo foragido no Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’ (Penitenciária de Cucurunã) e denunciou aos policiais militares de serviço naquele nosocômio.
No momento de sua abordagem e quando solicitada sua identificação, Adenilson não portava nenhum documento, porém quando revistado sob suspeita, foi encontrado em sua cintura um revólver, calibre .38, municiado, quando lhe foi dada voz de prisão e conduzido para a 16ª Seccional, onde apresentado ao Delegado Nelson da Silva Nascimento para as providências legais.
O Delegado determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e o indiciou por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Adenilson se encontrava preso há oito anos na Penitenciária de Cucurunã, onde cumpria pena por roubo (assalto) na cidade de Altamira/PA, e saiu daquela casa penal beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, no dia 05.08.2010, porém não mais retornou para cumprir o restante da pena.
Depois dos procedimentos legais, Adenilson foi levado para a Penitenciária de Cucurunã e, como transgrediu a lei, deve ter sido colocado em uma cela especial, conhecida por ‘corró’.

Nenhum comentário: