terça-feira, 14 de setembro de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR REVENDA DE BEBIDAS EM ALTER DO CHÃO

Policiais Militares do 3º BPM de Santarém/PA prenderam na manhã de ontem, 14, quatro pessoas acusadas de terem assaltado um estabelecimento comercial na vila de Alter do Chão, município de Santarém.
O assalto aconteceu nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 13, quando três indivíduos, armados com revólveres, invadiram a residência da vítima José Maria de Sousa Cavalcante, proprietário do estabelecimento de venda de bebidas denominado ‘Posto de Venda do Zé Maria’, localizado em Alter do Chão, e dali, após humilharem bastante as vítimas, roubaram aproximadamente R$-40.000,00 em dinheiro, jóias, telefones celulares, cartões de crédito para celular e outros bens.
Logo no amanhecer daquele mesmo dia, policiais militares já tinham pistas dos assaltantes e ‘caíram em campo’ à caça aos meliantes, 'como se procura agulha no palheiro'.
Durante buscas nas matas e praias à margem direita do rio tapajós, os policiais fizeram um cerco na área e conseguiram localizar e prender o bando, que estava escondido no ‘Restaurante 2 Irmãos’ na praia da comunidade Pindobal, município de Belterra.
Os policiais prenderam em flagrante as seguintes pessoas: Julineudo Vieira Valfredo, vulgo ‘Novinho’, 32 anos, residente na Travessa Barjonas de Miranda, nº. 1640, bairro Aparecida; Maico Fernandes Goes, 24 anos, residente na Avenida Paulo Maranhão, nº. 1460, bairro Aparecida; Francisco das Chagas da Silva Maciel, vulgo ‘Chico’, 25 anos, residente na Travessa Barjonas de Miranda, nº. 1526, bairro Aparecida; e Joseli Nascimento Silva, vulgo ‘Piã’, 34 anos, residente na Travessa Barjonas de Miranda, nº. 1646, bairro Aparecida, todos em Santarém.
Com os presos foram apreendidos R$-5.369,00 em dinheiro; várias peças de jóias; uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, placa NSN-0334; e uma camioneta Ford/Ranger, amarela, placa JWR-0809.
Todos os acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciados por roubo qualificado e formação de quadrilha ou bando.
Em depoimento, todos se recusaram a falar sobre o crime e se reservaram no direito de falar somente em juízo.
Após os procedimentos da lavratura do flagrante, os acusados serão encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Julineudo Vieira Valfredo - 'Novinho'
Maico Fernandes Goes
Francisco das Chagas da Silva Maciel - 'Chico'
Joseli Nascimento Silva - 'Piã'
Parte do dinheiro roubado pela quadrilha foi recuperado
A camioneta Ford/Ranger que foi apreendida com o bando
Fotos: Hitamar Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

maIS bandidos na cadeia.

Anônimo disse...

maIS bandidos na cadeia.