Depois de passar o resto da tarde e início da noite de ontem, 21, enchendo a cara de ‘goró’ na Vila de Alter do Chão, município de Santarém/PA, o músico Samuel Leão Ribeiro, o 'Pinga Pura', 42 anos, residente na Travessa Castelo Branco, nº. 2274, bairro guamá, em Belém/PA, chegou na casa onde mora de favor naquela vila balneária e passou a azucrinar a paciência de sua esposa, moendo e remoendo casos passados.
Não satisfeito e vendo que a ‘Amélia’ não reagia as provocações, o ‘bombons de alho’ valentão plantou-lhe um soco no ‘escuta samba’ da coitada, que caiu da cadeira e rolou de calçada abaixo.
O enteado do valentão, e filho da vítima, ao ver sua querida mãe apanhando, comprou as dores da velha, mas como seu porte físico era inferior ao do padrasto, também apanhou.
Vendo que a coisa estava preta e ouvindo somente som de ‘telefone ocupado’, a vítima conseguiu ligar para o 190 (CIOP) e denunciou o fato, tendo a guarnição de Policiais Militares de Alter do Chão chegado rapidamente ao local e prendeu o acusado em flagrante, que foi levado para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, que o autuou em flagrante por prática de violência doméstica.
Na manhã de hoje, quando foi prestar depoiento e depois de ter passado o efeito da ‘maldita’, Samuel não agüentou a emoção e passou a chorar, soluçando e implorando para o Delegado lhe dar uma chance, mas não teve jeito, foi transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Samuel Leão Ribeiro - 'Pinga Pura'
(Depois que a ficha caiu, ele chorou muito pedindo uma chance...)
Foto: Hitamar Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário