terça-feira, 5 de outubro de 2010

CIDADÃO FOI PRESO EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR O TELEFONE CELULAR DA VÍTIMA

O roubo aconteceu ontem, por volta das 23:00 horas, de ontem, 04, na praça Júlia Passarinho, bairro santíssimo, em Santarém/PA, quando a vítima Daiane Carolina Nascimento Sousa foi abordada por uma turma de indivíduos, sendo que dois deles faziam gestos de que estariam armados com arma de fogo e lhe tomaram o telefone celular e o boné de um colega.
Após praticarem o roubo, os dois meliantes saíram correndo em direções opostas, mas não contavam com a astúcia da vítima, que rapidamente acionou a Polícia Militar, através do telefone 190, e foi atendida de imediato com uma viatura no local.
Os policiais saíram à caça dos meliantes na área e minutos depois um deles era preso em flagrante com o telefone celular da vítima. Trata-se de Cleberto da Silva Nogueira, 24 anos, residente na Rua Gonçalves Dias, nº. 145, bairro Santana, em Santarém, enquanto que os demais foragiram.
No momento da abordagem policial, Cleberto, muito audacioso, saliente e corajoso, reagiu à prisão pegando um pedaço de vidro do chão e partiu para cima do militar, que entrou com ‘carrão de sena’ e prendeu o acusado ‘com energia à altura’.
Levado para a 16ª Seccional, Cleberto foi autuado em flagrante pelo Delegado Edinaldo Silva de Sousa e indiciado pela prática dos crimes de roubo e resistência.
Após os procedimentos do flagrante, o acusado foi recambiado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.

2 comentários:

kelly disse...

Olá.... Já tem alguns meses que acompanho seu blog... E acho muito interessante suas notícias, afinal de contas nem todos os sites de nossa região, são precisos nas informações. Só queria dar um toque pra pôr as fotos das pessoas informadas, que cometeram os furtos, os crime em geral... Isso só está acontecendo recentemente, pois as noticias passadas antes, vinha com todo o informativo... Parabéns pelo trabalho. Espero ter ajudado. Obrigada.

Hitamar Santos disse...

Obrigado por ter comentado a matéria e pelo elogio.
As últimas matérias não estão com fotos devido um problema que vem ocorrendo no instante de inseri-las, mas estamos tentando resolver.
Grato,
Hitamar Santos