terça-feira, 20 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ‘DELEON’

Há anos aprontando todas em Santarém/PA, principalmente nos bairros centrais, foi preso no final da tarde de hoje, 20, o cidadão Hugo Deleon Ferreira Assunção, vulgo ‘Deleon’, 27 anos, residente na Avenida Presidente Vargas, nº. 101, bairro mapiri, em Santarém.
A prisão de ‘Deleon’ aconteceu exatamente às 17:20 horas, quando perambulava tranquilamente pela Travessa Frei Ambrósio, às proximidades do Mercadão 2000, bairro aldeia, e foi abordado pela guarnição militar comandada pelo Cabo Gainete.
Levado para a 16ª Seccional, ‘Deleon’ foi apresentado ao Delegado Luiz Paixão, que lhe fez a apresentação de um Mandado de Prisão expedido pela Juíza Luciana Maciel Ramos, que responde pela 10ª Vara Penal Privativa do Tribunal do Júri da Comarca de Santarém.
Hugo ‘Deleon’ responde a processo criminal por ter tentado matar, com vários disparos de arma de fogo, a vítima César Luiz Félix Compasso, crime ocorrido por volta das 23:30 horas do dia 11.12.2010, na área do Mercadão 2000.
Após as formalidades de apresentação e submetido a exame de corpo de delito, ‘Deleon’ foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
Hugo Deleon Ferreira Assunção, vulgo ‘Deleon’

Um comentário:

de castro disse...

se ferro otario valew policia...