domingo, 6 de novembro de 2011

'DOCEIRO' FOI PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE 'ASSALTO' NA MADRUGADA

Já está recolhido na carceragem do Sistema Penal do Estado o cidadão Ladilson de Melo Serique, vulgo ‘Doceiro’, 28 anos, residente na Rua 04, nº. 428, bairro Elcione Barbalho, em Santarém/PA.
‘Doceiro’ foi preso em flagrante sob acusação de ter, em companhia de mais dois comparsas, tomado de ‘assalto’ o professor Mário Adonis Silva, 56 anos, e seu amigo Weslleysson Gleidson Raimundo Fernandes, de 24 anos, crime ocorrido por volta das 03:15 horas de hoje, 06, na Rua Cáritas, próximo da Avenida Fernando Guilhon, bairro maracanã, em Santarém.
Os meliantes, que estavam armados com facas, abordaram as vítimas e foram logo ameaçando com as facas e agredindo-as fisicamente, e delas roubaram cerca de R$-180,00 em dinheiro, cartões de crédito e dois telefones celular.
As vítimas deram alarme e foram socorridas por um morador das proximidades, que acordou naquele momento e espantou os criminosos. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou no local, tendo o próprio morador ajudado na diligência, que teve êxito na captura de um dos meliantes, conhecido por ‘Doceiro’, quando caminhava despreocupado pela Avenida Fernando Guilhon, próximo da segunda rotatória, que foi reconhecido pela testemunha e, logo depois, pelas vítimas. Com ele foi encontrada a importância de R$-30,00 em dinheiro, que seria das vítimas.
Levado para a 16ª Seccional, ‘Doceiro’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb, que o indiciou por roubo com pena majorada e depois da lavratura do procedimento legal, foi encaminhado para penitenciária.
Doceiro’, apesar de ter ameaçado as vítimas e testemunha no momento de sua prisão e reconhecimento, entrou na 16ª Seccional mudo e saiu calado, se reservando no direito de falar somente em juízo.
Ladilson de Melo Serique - ‘Doceiro’

Nenhum comentário: