quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MOTO ROUBADA LEVA MAIS UM PRA CADEIA

Uma equipe de policiais militares do serviço reservado do 3º BPM de Santarém/PA, prendeu em flagrante o cidadão Alex da Silva Neves, 26 anos, residente na Rua Henrique Saraiva, nº. 10, bairro área verde, em Santarém, acusado do crime de receptação.
A prisão de Alex aconteceu por volta das 16:40 horas do último dia 15, na Avenida Transmaicá, bairro área verde, em Santarém, quando estava de posse de uma motocicleta Honda/NXR Bros roubada.
No momento da abordagem policial, Alex ficou nervoso, tremeu mais que 'vara verde na correnteza' e gaguejou muito, além de não souber explicar, ‘tim-tim por tim-tim’, a procedência do veículo, que foi constatada ser produto de roubo ocorrido na noite do dia 07.11.2011.
Segundo os policiais, já estavam na ‘cola’ de algumas pessoas envolvidas com o furto, roubo e receptação de veículos em Santarém, e na tarde do dia 15, depois de expandir as investigações, chegaram em Alex que estava de posse da moto roubada, inclusive já descaracterizada com uma pintura amarela grosseira na carenagem.
Alex foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado por receptação. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Alex da Silva Neves
A motocicleta roubada que foi apreendida com Alex

Nenhum comentário: