sábado, 12 de novembro de 2011

MORADOR DE RUA VAI PRA CADEIA APÓS DANIFICAR PRAÇA DO MIRANTE

Visivelmente embriagado e muito irritado porque o vigilante da Praça do Mirante, localizada no centro de Santarém/PA, não permitiu que dormisse ali, o cidadão Pewry Thor Terra Cardoso, 19 anos, sem residência fixa (morador de rua), pegou um pedaço de pau e passou a danificar tudo que encontrou pela frente naquela praça, inclusive janelas e portas das lanchonetes.
A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante, que foi ao local, mas o meliante já tinha ‘dado no pé’ e deixando apenas um rastro de destruição naquele logradouro público.
Em conversa com o vigilante, os policiais, sob o comando do Cabo Luiz de Castro Lopes, souberam que o acusado estava escondido em um terreno baldio próximo dali, onde foi preso em flagrante. A prisão aconteceu por volta das 02:00 horas de hoje, 12.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, Pewry Thor, que assumiu a prática do crime, foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado pela prática do crime de dano qualificado. O Delegado lhe arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos vigentes no país, mas Pewry Thor não teve condições financeiras para recolher o valor da fiança aos cofres públicos do Estado, e foi transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Pewry Thor Terra Cardoso
Foto: notapajós.com

Nenhum comentário: