quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUADRILHA FOI PRESA EM FLAGRANTE LOGO APÓS ‘ASSALTAR’ PIZZARIA

Era por volta das 23:30 horas de ontem, 23, quando uma quadrilha, formada por quatro meliantes armados com duas armas de fogo, chegaram na ‘Pizzaria Napolitana’, localizada na Avenida Cuiabá, bairro caranazal, em Santarém/PA, e dois deles entraram no estabelecimento, apontaram as armas e anunciaram o ‘assalto’, roubando dinheiro, jóias e telefones celulares da empresa e funcionários, enquanto que dois meliantes ficaram dentro de um veículo GM/Corsa Classic preto, parado na esquina da Avenida Borges Leal dando apoio e, posteriormente, a fuga em direção da periferia da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente saiu em diligência à procura dos meliantes, conseguindo abordar e prender os acusados por volta de 00:20 horas de hoje, 24, na Rua D esquina com a Travessa 8, bairro nova república.
Os acusados do roubo foram presos em flagrante, são eles: Alessandro dos Santos Mendes, vulgo ‘Ratão’, 24 anos, residente na Rua 8, s/nº, bairro nova república; Adriano Cezário de Brito Nogueira, 21 anos, residente na Avenida Presidente Vargas, nº. 2859, bairro caranazal; Alexander William Araújo Monteiro, 25 anos, residente na Rua 6, nº. 356, bairro nova república; e Josieverton de Araújo Munhoz, 26 anos, residente na Rua Pau Brasil, nº. 1341, bairro floresta, todos em Santarém. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32, todos municiados, além de telefones celulares e o dinheiro roubados, além do veículo GM/Corsa Classic preto placa JVC-7806, de propriedade dos genitores do acusado Alexander William, que foi usado na prática do crime.
Todos foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciados pela prática dos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha ou bando.
Após os procedimentos legais do flagrante, a quadrilha foi transferida para o sistema penal do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.
Dois dos acusados, Josieverton e o conhecido por 'Ratão', já são velhos conhecidos da polícia santarena pela prática de roubos, mas não querem prestar e nem seguir a regra do 'bom viver'.
Alessandro dos Santos Mendes, vulgo ‘Ratão
Adriano Cezário de Brito Nogueira
Alexander William Araújo Monteiro
Josieverton de Araújo Munhoz
O veículo usado pela quadrilha para praticar o assalto foi apreendido

Nenhum comentário: