quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Uma equipe de policiais militares do 3º BPM de Santarém/PA, prendeu em flagrante na manhã de hoje, 16, o cidadão Francisco Ericleiton Santos Sousa, vulgo ‘Clei’, 25 anos, residente na Rua Girassol, nº. 14, bairro esperança, em Santarém. Ele é acusado de ter assassinado com facadas a vítima Marlisson Antonio Santos de Nazaré, 31 anos.
O crime, ainda investigado pela polícia como homicídio (pode ter sido latrocínio) ocorreu por volta de 00:30 horas do último dia 12, sábado, na Avenida Magalhães Barata, às proximidades da Avenida Quixadá, bairro esperança, em Santarém, quando a vítima retornava para sua casa e foi abordada pelo acusado, que teria tentado lhe ‘assaltar’ com uma faca peixeira e acabou por matar-lhe.
Após o crime, o acusado se escondeu no bairro esperança, e na manhã seguinte fugiu para a comunidade Cipoal, onde ficou escondido até a manhã de hoje, quando foi preso.
Logo no amanhecer do dia do crime, os policiais já sabiam que tinha sido ‘Clei’ o autor do crime e passaram a empreender diligências ininterruptas para prendê-lo, mas por duas vezes conseguiu livrar-se dos ‘homens da lei’ embrenhando-se nas matas da comunidade Cipoal, onde tem casa de parentes, mas as diligências naquele local persistiram até sua prisão.
Depois de preso, ‘Clei’ ainda chegou a negar a autoria do crime, mas depois de um minucioso interrogatório feito pelo Delegado Luiz Paixão, pensou, pensou e repensou, e depoi veio a confessar o assassinato, alegando que estava muito drogado.
Após os procedimentos legais do flagrante, ‘Clei’ foi transferido para a ‘Penitenciária de Cucurunã’.
  Francisco Ericleiton Santos Sousa - ‘Clei
'Clei' sento interrogado pelo Delegado Paixão
'Clei' pensou, pensou e repensou até confessar a autoria do crime

Nenhum comentário: