terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

'CHINA' BATEU NA MÃE E SUA ALMA ESTÁ COM O 'HOMEM DA ZAGAIA'

Mais uma vez está ocupando uma das celas da Penitenciária de Cucurunã, em Santarém/PA, o cidadão Ronaldo Lopes Figueira, vulgo 'China', 41 anos, residente na Travessa Presidente Kennedy, n. 24, bairro mapiri, em Santarém.
'China' foi preso em flagrante por volta das 12:00 horas do último dia 24, domingo, depois que chegou em sua casa muito embriagado e 'doido da cabeça', passou a 'botar a maior banca' e chutar tudo que encontrava pela frente, inclusive deu um chute no púcaro que foi parar debaixo do jirau.
A genitora de 'China', uma senhora de 82 anos de idade, foi repreender o filho 'maluvido' e, sem piedade, foi agredida fisicamente. Os demais familiares foram acionados e ligaram para a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o acusado quando estava escondido dentro da 'retrete'.
'China', que ainda chegou a pegar uns tapas dos irmãos, foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi apresentado para o Delegado Jardel Guimarães, que deu-lhe voz de prisão e determinou a lavratura do flagrante. Ele foi indiciado por violência doméstica, e como não tinha um centavo para pagar fiança arbitrada pelo Delegado, foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
Não é a primeira vez que 'China' está vendo o 'sol nascer quadrado', sempre pelo mesmo motivo: vai para a rua beber, chega em casa 'cheio da tatuzinho' e bate no 'escuta samba' de sua genitora. Pelo jeito, o acusado está com a alma entregue para o 'homem da zagaia nos quintos dos infernos'.
Muito risonho, o acusado negou cinicamente ter agredido sua genitora, apesar dela ter ficado com um 'ray-ban' em um dos olhos.
Ronaldo Lopes Figueira - 'China'
O 'homem da zagaia' está de olho em 'China''

Nenhum comentário: