quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGA, 'DOM DOM' FOI PRESO E VAI CUMPRIR 3 ANOS DE CADEIA

Policiais Militares do serviço reservado, lotados no 3º BPM de Santarém/PA, prenderam o cidadão Alessandro Aquino Pereira, vulgo 'Dom Dom', residente na Travessa Campos Sales, nº. 287, bairro mapiri, em Santarém. Ele foi preso por volta das 16:30 horas de ontem, 13, na Rua Joana D'arc, bairro santarenzinho, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Paulo Pereira Evangelista, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Santarém.
'Dom Dom' foi condenado a 3 anos de reclusão, a ser cumprido inicialmente em regime fechado, além do pagamento de 300 dias/multa, pela prática do crime de tráfico de droga no processo que apurou sua prisão em flagrante ocorrida em sua residência no ano de 2010, durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Santarém no local conhecido por 'seringal' no bairro mapiri.
Após ser apresentado e submetido a procedimentos legais de praxe na 16ª Seccional, 'Dom Dom' foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde cumprirá sua pena.
Alessandro Aquino Pereira - 'Dom Dom'

Nenhum comentário: