quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PM PRENDE TRIO EM FLAGRANTE BATENDO DROGA NO SANTARENZINHO

Abraão, Fernando e Rubens flagrados manipulando droga
Por volta de 01:00 hora de hoje, 28, policiais militares 'estouraram' uma 'boca de fumo' no bairro santarenzinho, em Santarém/Pa, e prenderam em flagrante os cidadãos Abraão Pinto dos Santos, 22 anos, residente na Travessa São Lucas, nº. 509, bairro santarenzinho; Fernando Allan de Sousa Júnior, 21 anos, residente na Travessa Angelim, nº. 2118, bairro santarenzinho; e Rubens Moisés Alves Carneiro, 22 anos, residente na Rua da Indústria, nº. 59, bairro uruará, todos em Santarém, acusados dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
A prisão dos acusados aconteceu na casa de Abraão, localizada na na Travessa São Lucas, nº. 509, bairro santarenzinho, onde, segundo os policiais que efetuaram a prisão, funcionava uma 'boca de fumo'.
Os policiais informaram ainda, que há dias vinham recebendo denúncias que na casa de Abraão funcionava uma 'boca de fumo' quando passaram a investigar e constataram a veracidade das informações. As rondas no local foram intensificadas e dois policiais ficaram fazendo o monitoramento da casa, até que nos primeiros minutos de hoje, os policiais comprovaram que naquele exato momento haviam três indivíduos dentro da casa 'batendo droga' e decidiram por fazer um cerco no local e 'estourar' a 'boca'.
No momento em que os policiais faziam o certo e 'estouravam' a 'boca', os meliantes rapidamente pegaram parte da droga que estavam batendo, jogaram dentro do vaso sanitário e deram descarga, mas tiveram azar porque parte dela não desceu para a fossa e emergiu, 'dedurando' o crime ao trio.
Os 'homens' retiraram o 'produto' do vaso sanitário e constataram que era a droga pasta de cocaína, dando voz de prisão aos três indivíduos. Na casa, os policiais também encontraram mais pasta de cocaína, produtos químicos usados na manipulação da droga e materiais usados para embalagem do entorpecente.
Os acusados foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foram apresentados para o Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, que determinou a lavratura do auto flagrancial.
No momento do depoimento ao Delegado, Abraão, Fernando Allan e Rubens se reservaram no direito de ficarem calados e falarem somente em juízo. Eles não disseram, principalmente, que era o patrão.
Rubens Moisés Alves Carneiro
Fernando Allan de Sousa Júnior
Abraão Pinto dos Santos

Nenhum comentário: