sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POLÍCIA CIVIL ESTOURA A 'BOCA DE FUMO DO EDIVANZINHO', NO JUTAÍ

Uma equipe de policiais civis, sob o comando do Investigador Hélio Rego, Chefe de Operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, prendeu em flagrante o cidadão Edivanildo Silva de Sousa, vulgo 'Edivanzinho', 35 anos, residente na Rua Monte Castelo, nº 254, bairro jutaí, em Santarém/PA. Ele foi preso por volta das 16:00 horas do último dia 6, em sua própria casa, acusado da prática dos crimes de tráfico de droga e receptação.
Segundo a polícia, tudo começou quando investigavam furtos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos ocorridos nos últimos dias, em algumas residências, quando receberam uma informação de que os produtos furtados tinham sido trocados por droga na 'boca de fumo do Edivanzinho', no bairro jutaí.
Com a informação segura, os policiais comprovaram que realmente 'Edivanzinho' estava comandando uma 'boca de fumo' em sua própria casa, quando vendia pasta de cocaína ao preço de dez reais a 'cabeça' ou trocava a droga com viciados por objetos furtados ou roubados.
Por volta das 16:00 horas da última quarta-feira, com a certeza de que parte dos objetos furtados estavam escondidos dentro da casa do acusado, os investigadores 'chutaram o pau da barraca' e prenderam 'Edivanzinho' em flagrante.
Na casa do acusado, os policiais apreenderam TVs, rádios, telefones celulares, ventiladores, rádios automotivos, filmadoras e máquinas fotográficas digitais, todos objetos furtados, além de droga e dinheiro.
Conduzido para a 16ª Seccional, 'Edivanzinho' foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por tráfico de droga e receptação.
Em depoimento, o acusado confessou as práticas criminosas, mas ressaltou que estava no 'ramo' há poucos dias.
Depois da lavratura do flagrante, 'Edivanzinho' foi transferido para o Centro de Recupereção Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde ficará à disposição da Justiça Estadual.
Edivanildo Silva de Sousa - 'Edivanzinho'

Nenhum comentário: