sábado, 23 de fevereiro de 2013

'PASSARINHO DOURADO' É FLAGRADA COM MACONHA DURANTE BLITZ DA PM

Foi detida por volta de 00:00 hora de hoje e conduzida para a 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, a cidadã Kellen Silvânia Rodrigues Menezes, vulgo 'Passarinho Dourado', 19 anos, residente na Travessa Turiano Meira, nº. 3261-B, bairro diamantino, em Santarém. Ela foi detida por uma guarnição da Polícia Militar no final da noite de ontem e início da madrugada de hoje quando foi flagrada, durante uma revista pessoal, portando em sua bolsa 2 'trouxas' de maconha. Segundo a acusada, a droga seria para consumo pessoal.
A abordagem se deu em um dos bares localizados na Avenida Cuiabá, próximo do viaduto, local conhecido por 'inferninho' e que já foi palco de várias prisões em flagrante de pessoas, principalmente mulheres, acusadas de tráfico de drogas.
Perante ao Delegado de plantão, 'Passarinho Dourado' assumiu ser 'profissional do sexo' e disse que usa a droga para estimular no desempenho do seu trabalho. Ela foi submetida a um procedimento especial e liberada, depois que se comprometeu em comparecer no Juizado Especial Criminal.
Kellen Silvânia Rodrigues Menezes - 'Passarinho Dourado'
Duas 'trouxas' de maconha encontradas com 'Passarinho Dourado'

Nenhum comentário: