domingo, 3 de fevereiro de 2013

RAPAZ É FLAGRADO PORTANDO MUNIÇÃO ILEGAL NO IPANEMA

Durante uma operação policial realizada na noite de ontem, 2, no bairro ipanema, em Santarém/PA, uma equipe de policiais militares, sob o comando do Cabo Mousinho, prendeu em flagrante o cidadão Edvaldo Silva de Aguiar, vulgo 'Lourinho', 18 anos, residente na Rua Alfredo Ribeiro, nº. 160, bairro ipanema, em Santarém, acusado de porte de munição ilegal.
A prisão de 'Lourinho' aconteceu por volta das 22:30 horas, depois que os policiais receberam uma denúncia de que algumas pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública no bairro ipanema, e ao chegaram no local da denúncia, fizeram abordagens em veículos e, em um deles, os policiais encontraram 'Lourinho' e realizaram a busca pessoal, quando encontraram cinco cartuchos calibre 32 intáctos que estavam escondidos embaixo de seus pés, quando recebeu voz de prisão. Ele alegou que tinha encontrado a munição em via pública, mas essa desculpa não convenceu os 'homens'.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, 'Lourinho' foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado na prática do crime de porte ilegal de munição. 
Depois da lavratura do flagrante, o Delegado arbitrou fiança ao acusado, cujo valor foi recolhido aos cofres públicos e ele foi solto para responder o processo em liberdade.
Edvaldo Silva de Aguiar - 'Lourinho'
Os cinco cartuchos calibre 32 que foram apreendidos com 'Lourinho'

Nenhum comentário: