sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

'POROCA' É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE FURTAR MOTO DO PATRÃO

Policiais Militares do Destacamento da cidade de Belterra/PA, prenderam em flagrante o cidadão Odenilson Pereira de Oliveira, vulgo 'Poroca', 23 anos, residente na Rua da Paz, nº. 60, bairro jurubeba, em Belterra/PA, acusado de furto.
A prisão de 'Poroca' ocorreu por volta das 16:00 horas do último dia 20, quarta-feira, em sua própria casa, depois de subtrair uma motocicleta do quintal da residência de seu patrão José Edilson Ferreira, conhecido por 'Zé Vaqueiro', residente na Comunidade São Francisco, localizada no Travessão do Km 119 da Rodovia BR-163, zona rural do município de Belterra.
Segundo a polícia, a vítima era patrão do acusado, que trabalhava fazendo estaqueamento para plantação de pimenta-do-reino em sua propriedade, mas o acusado só quis uma única oportunidade para 'surrupiar' a moto do patrão e 'pegar o beco...'. É como diz o 'ditado', 'quem já foi rei, nunca perde a majestade', visto que o acusado já praticou outros delitos contra o patrimônio de terceiros, principalmente quando era adolescente.
Em depoimento ao Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo, que responde pela Delegacia de Belterra, o acusado disse que não furtou a moto do seu patrão, apenas pegou a motocicleta sem sua permissão e veio para sua casa na cidade de Belterra, quando os policiais chegaram e o prenderam. Ele garantiu, com todas as letras, que ia devolver a moto ao patrão, só não disse quando.
'Poroca' foi autuado em flagrante delito e indiciado por furto qualificado e encaminhado para o Sistema Penal do Estado.
Odenilson Pereira de Oliveira - 'Poroca'

Nenhum comentário: