segunda-feira, 8 de março de 2010

ACUSADO DE FURTO EM ALTER DO CHÃO FOI PRESO QUANDO TENTAVA FUGIR NO ÔNIBUS

Foi apresentado no início da noite de ontem, 7, na 16ª Seccional de Santarém o cidadão Wesley Gomes de Oliveira, vulgo ‘Neguinho’, 24 anos, residente na rua da paz, nº. 22, bairro jutaí, Santarém/PA, acusado de praticar furto na residência da vítima Elinaldo Pereira da Silva, localizada na rua turiano meira, nº. 36, centro da vila balneária de Alter do Chão.
Segundo o Sgt Pm Nogueira, que efetuou a prisão de ‘Neguinho’, disse que foi acionado pela vítima comunicou o arrombamento sua residência e dali tinham furtado vários bens e documentos, acrescentando ainda que o suspeito do crime estaria fugindo de ônibus para Santarém.
A guarnição militar abordou o ônibus e dentro do coletivo encontrou o suspeito que, ao ser revistado, foi encontrada a carteira porta-cédula da vítima dentro de sua cueca.
‘Neguinho’ ainda tentou desdobrar os militares, mas populares chegaram logo em seguida com uma sacola contendo os bens furtados da vítima dizendo que tinham tomado das mãos de ‘Neguinho’ quando este saía da casa da vítima, e que tinha outro indivíduo na ‘parada’, que conseguiu fugir.
O acusado ficou ‘branco’ e nervoso sem saber o que dizer aos militares, que o conduziram para 16ª Seccional e apresentaram ao Delegado Jamil Casseb.
‘Neguinho’, que ‘tira uma onda’ de lavador e vigia de carros na Avenida Tapajós, e é bastante conhecido na polícia por praticar outros furtos no centro da cidade, mas agora deve passar uma boa temporada na penitenciária.
Wesley Gomes de Oliveira - 'Neguinho' (Cara de menino chorão criado com avó, mas é fino para meter a mão na cumbuca alheia...)

Nenhum comentário: