terça-feira, 16 de março de 2010

MOTOCICLISTA FOI PRESO EM FLAGRANTE COM CNH FALSA

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante na manhã de hoje, 16, o motociclista Rosenildo Rocha Castro(foto), 30 anos, residente na Avenida Borges Leal, nº. 4000, bairro caranazal, Santarém/PA, acusado de uso de documento falso.
Segundo informações da PRF, estavam fazendo uma fiscalização de rotina na Rodovia Santarém/Cuiabá, próximo ao viaduto, quando pararam a motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, preta, placa NER-3895, que era pilotada por Rosenildo Rocha Castro.
No momento da abordagem, Rosenildo apresentou 'na moral' sua Carteira Nacional de Habilitação, categoria AD, mas como os agentes da PRF não são tão bobinhos assim, pegaram na carteira e logo desconfiaram, tanto pela qualidade do papel como pelo nervosismo do motociclista, que se coçava todo, metia a mão no bolso e tirava, passava a mão no cabelo e gaguejava todo.
Ao fazerem uma consulta no sistema daquele órgão, constataram que aquela CNH era falsa, pois pertencia a outra pessoa.
Naquele momento foi dada voz de prisão ao ‘espertinho’ e ali mesmo confessou que aquela CNH era falsa, pois tinha comprado de um cidadão na cidade de Laranjal do Jarí pelo valor de R$-600,00.
Conduzido para a 16ª Seccional, Rosenildo foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha, pela prática do crime de uso de documento falso, e depois das formalidades legais, foi entregue na Central de Presos Provisórios de Santarém.
A CNH falsa que foi apresentada por Rosenildo Rocha Castro aos Agentes da PRF (Lhe custou R$-600,00 e mais a cadeia...)
Fotos: Blog do Hitamar Santos

Nenhum comentário: