segunda-feira, 8 de março de 2010

BATE-BOCA DE FOFOCA TERMINA EM FACADA NO BAIRRO ESPERANÇA

Uma discussão entre dois homens ocorrida ontem, 07, por volta das 15:30 horas, no bairro esperança, Santarém/PA, quase termina em morte.
O motivo da discussão está sendo apurada pela Polícia Civil de Santarém/PA, mas a princípio seria uma fofoca de difamação que teria sido praticada pelo acusado contra a ‘mulher’ da vítima.
Ao saber da ‘fofoca’, a vítima Warden Munis Noronha Nogueira (foto no detalhe acima), que estava bêbado, teria desferido um tapa no acusado em um bar do bairro esperança, quando o acusado foi até sua casa, armou-se de uma faca e retornou ao local para ‘justar conta’ conta a vítima, mas a encontrou em via pública e já foi metendo a faca no estômago de Warden.
Ao perceber que a vítima tinha caído e pensando que aquela facada era o suficiente para ceifar sua vida, o acusado correu em fuga levando a arma do crime.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santarém, onde se encontra internada em estado grave de saúde.
O acusado do crime Gilberto Pedroso, vulgo ‘Tapuru’, 31 anos, que também estava ‘cheio do xarope’, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, pouco depois, quando chegava em sua casa localizada na Rua Girassol, nº. 28, bairro jardim Santarém.
Conduzido para a 16ª Seccional, ‘Tapuru’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e já está na Central de Presos Provisórios de Santarém.
Gilberto Pedroso - 'Tapuru' (Ele veio me bater e eu revidei. Comigo é assim, bateu levou, mas uma facada...)

Nenhum comentário: