segunda-feira, 1 de março de 2010

FREGUÊS FOI PRESO PORTANDO ARMA ILEGAL NO BAR

Foi preso em flagrante por volta das 19:30 horas de ontem, 28/02, o cidadão Francenildo Vasconcelos, 30 anos, residente na Travessa Assis de Vasconcelos, nº. 891, bairro Aparecida, Santarém/PA, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão de Francenildo foi realizada por uma equipe da Polícia Militar quando o acusado estava curtindo a praia do maracanã e degustando uma cerveja num dos bares daquela praia.
A prisão do acusado se deu depois que um adolescente ‘dedurou’ aos milicianos de que havia um cidadão portando um ‘pau de fogo’ (arma) na cintura, bebendo num dos bares daquela praia.
Os PMs foram até aquele local e ao se aproximarem do cidadão, este passou a suar e ficar nervoso, quando foi feita a abordagem e revista, sendo encontrado em sua cintura um revólver, marca Taurus, calibre .32, cabo em madrepérola, e municiado.
Francenildo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi apresentado ao Delegado Domingos Djalma Pereira, que o autuou em flagrante com base na lei do desarmamento e já foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Francenildo Vasconcelos - (Foi preso em flagrante com arma ilegal na cintura quando degustava uma 'gelada' na praia do maracanã...)

Nenhum comentário: