domingo, 7 de março de 2010

PM PRENDE OS LÍDERES DA INVASÃO NA FERNANDO GUILHON

Foram presos no final da tarde de ontem, 06, pela Polícia Militar do Estado os cidadãos Airton Ponte Aguiar, 40 anos, residente na Avenida Plácido de Castro, nº. 1300, bairro Aparecida, Santarém/PA; Rosivaldo dos Santos Sarmento, 38 anos, residente na Rua Elizandre Nogueira, nº. 503, bairro santarenzinho, Santarém/PA; e Edilson Brito Sarmento, 50 anos, residente na Rua Pau D’arco, nº. 180, bairro santarenzinho, Santarém/PA, acusados de praticarem crimes de Desobediência e Desacato.
Segundo os PMS, as três pessoas presas estavam liderando e incentivando outras a invadirem novamente uma área de terra na margem da Rodovia Fernando Guilhon, desobedecendo uma Ordem Judicial da Comarca de Santarém que determinou a desocupação daquela área, além de desacatarem os militares quando chegaram no local, incentivando as pessoas a investirem contra os policiais jogando pedras e paus, formando uma confusão generalizada.
Os três acusados foram conduzidos para a 16ª Seccional e após a lavratura do procedimento especial para os crimes de menor potencial ofensivo (TCO), os três foram liberados.

Um comentário:

Anônimo disse...

twrtwert