sexta-feira, 12 de março de 2010

GCCO DE SANTARÉM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Uma equipe de policiais civis do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado) de Santarém, sob o comando do Delegado Silvio Birro Duarty Neto, prendeu o cidadão Denivaldo dos Santos Rodrigues, vulgo ‘Cego’, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela 10ª Vara Penal da Comarca de Santarém/PA.
Segundo o Delegado Silvio Birro, ‘Cego’ é acusado de assassinar, com três tiros, a vítima Paulo César Maciel Barroso, vulgo ‘Zio’, crime ocorrido por volta das 22:00 horas do dia 07.11.2009, na Avenida Borges Leal, em frente ao ‘Bar Terraço’, bairro caranazal, em Santaraém/PA.
O Delegado disse ainda, ter sido apurado no Inquérito Policial que ‘Zio’, assim que chegou em frente ao ‘Bar Terraço’ em uma motocicleta, foi abordado por ‘Cego’, que estava em outra motocicleta e, sem proferir nenhuma palavra, desferiu três tiros contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal de Santarém, mas não resistiu e faleceu em seguida.
Após as formalidades legais, ‘Cego’ foi encaminhado a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denivaldo dos Santos Rodrigus - 'Cego'
Fonte: Foto e Informações GCCO/Stm.

Nenhum comentário: