segunda-feira, 1 de março de 2010

DUPLA FOI PRESA ACUSADA DE TENTAR MATAR PASTOR EVANGÉLICO

Já estão na Central de Presos Provisórios de Santarém os cidadãos Samoel Pereira Vera, 26 anos, e Edcláudio Sousa Veras, 22 anos, ambos residentes no Beco da Amizade, nº. 60, bairro matinha, Santarém/PA, os quais foram presos em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 21:00 horas de ontem, 28/02, acusados de tentar contra a vida do cidadão Areulino Figueira de Siqueira.
Segundo informações obtidas na 16ª Seccional, os dois acusados estavam agredindo fisicamente Areulino, que seria pastor evangélico, quando a PM foi acionada por vizinhos e populares.
Os militares diligenciaram rapidamente até o local do crime e ali ainda encontraram a dupla agredindo fisicamente a vítima, que estava jogada ao chão gravemente lesionada na cabeça e sangrando bastante.
Ao perceberem a chegada da polícia, um dos acusados conseguiu fugir, enquanto que o outro foi preso em flagrante no local do crime.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde se encontra internada em estado grave.
Pouco depois populares acionaram novamente a PM, denunciando que o outro acusado do crime estava escondido em sua casa, quando os milicianos foram até o local e prenderam o segundo acusado.
Conduzidos para a 16ª Seccional, os dois acusados foram apresentados para o Delegado Domingos Djalma Pereira, que estava de plantão, e determinou a lavratura do auto flagrancial.
Em depoimento, os acusados negaram cinicamente o espancamento na vítima e alegaram que foram agredidos por Areulino e que estavam apenas se defendendo, versão negada pelas testemunhas.
Novamente interrogados pelo Delegado, os acusados não souberam explicar as pauladas na cabeça da vítima e nem a agressão que estavam praticando no momento da chagada da polícia no local.
Para o Delegado Domingos Djalma, o crime só será melhor esclarecido com a oitiva da vítima, após receber alta do hospital, e depoimento de outras testemunhas.
Edcláudio Sousa Veras e...
... Samoel Pereira Vera - Presos em flagrante

Nenhum comentário: