domingo, 19 de setembro de 2010

COM A ALMA NO INFERNO: FILHO EMBRIAGADO TENTA MATAR O PRÓPRIO PAI À FACADAS

O crime aconteceu por volta de 01:30 horas de hoje, 19, na Rua Tapeuá, nº. 292, bairro uruará, em Santarém/PA, quando o cidadão Raimundo Eneas Silva do Amaral, 33 anos, chegou em sua casa ‘cheio da pitú’ e começou a discutir com sua irmã, porque esta pedia para que não fazer barulho, visto que sua genitora estava muito doente.
Alterado com o excessivo índice de álcool no sangue, Raimundo passou dos limites e foi repreendido pelo pai, o senhor Herculano Pereira do Amaral, de 65 anos, mas não respeitou nem os cabelos brancos do velho e plantou-lhe um tabefe no ‘pé-do-ouvido’ da vítima, que revidou mas foi vencido pela idade.
Depois de irem às vias de fato e serem apartados por parentes, a vítima foi para a frente da casa e o acusado ficou feito um ‘siri na lata’ na cozinha da casa e botando a maior banca, quando resolveu pegar uma faca e saiu correndo para frente da casa, onde estava a vítima.
Ao ser alertado, a vítima ainda chegou a correr, mas Raimundo o alcançou e ‘não contou derrota’, desferi-lhe duas facadas, uma na barriga e outra nas costas, e depois fugiu com a arma do crime.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada para o Hospital Municipal de Santarém, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é grave.
A Polícia Militar foi acionada e ainda chegou a ir no local, mas o ‘filho desumano’ e com a ‘alma pro capeta’ já tinha fugido.
No amanhecer de hoje, Raimundo estava bebendo em um bar na Avenida Curuá-una, quando foi reconhecido por populares e denunciado para a polícia, que foi ao local e o prendeu. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Mardnes Tiago Rabelo, que o autuou em flagrante.
Após os procedimentos legais, o filho ingrato foi levado para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.
Raimundo Eneas Silva do Amaral
(Com a cara de porre, no momento em que era levado para o presídio...)
Foto: Hitamar Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Que mundo é esse?