quinta-feira, 9 de setembro de 2010

POLÍCIA CIVIL ESTOURA, MAIS UMA VEZ, A 'BOCA DE FUMO DO LEÃO'

Uma equipe de Investigadores da Polícia Civil da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Jamil Farias Casseb, abordou e 'estourou' mais uma 'boca de fumo' em Santarém.
Desta vez, e mais uma vez, foi dado o flagrante na 'Boca de fumo do Leão', localizada na Travessa das Rosas, no bairro santarenzinho, onde foi apreendida grande quantidade de droga, dinheiro, motocicleta e telefones celulares.
Há dias os Investigadores estavam 'de olho' na 'boca de fumo' comandada por 'Iêda', esposa de 'Leão', que já se encontra preso por tráfico de droga, e na tarde de hoje, 09, deram o flagrante.
Quando os policiais chegaram na casa, 'Iêda' estava sentada no chão e amarrando várias 'cabeças' de maconha, quando recebeu voz de prisão. As outras duas pessoas estavam no local, uma estava fazendo a famosa 'bandeira' (olheiro) e a outra estava trabalhando no serviço de 'motodroga' (entrega de droga através de moto).
As três pessoas presas e que estão sendo autuadas em flagrante na 16ª Seccional, são: Maria Iêda dos Santos Vidal, vulgo 'Iêda', 43 anos, residente na Travessa das Rosas, nº. 17; Antonio José Borges de Castro, vulgo 'Mucurinha', 31 anos, residnete na Travessa 31 de maio, nº. 588; e Itamar Gonçalves Nascimento, vulgo 'Itamar mototáxi', 23 anos, residente na Travessa das Rosas, nº. 02, todos no bairro santarenzinho, em Santarém.
Segundo os policiais, parte da droga apreendida seria levada para comercialização na vila de Alter do Chão, onde está acontecendo o 'Sairé 2010'.
Após os procedimentos legais do auto de prisão em flagrante, os dois homens irão para a Central de Presos Provisórios de Santarém, enquanto que a mulher irá para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura'.
Itamar Gonçalves Nascimento, Antonio José Borges de Castro e Maria Iêda dos Santos Vidal
(O trio da droga vai passar o Sairé no xilindró... bem feito!)
Muita droga, dinheiro, telefones celulares e material usados na embalagem da droga foram apreendidos na 'boca de fumo da Iêda'
Fotos: Hitamar Santos

4 comentários:

eu disse...

parabéns aos policia que estão botando os traficante na cadeia.
é dificil se ver policiais trabalhando e combatendo o crime. pena que a sociedade não reconheça o trabalho.
parabenizo os policiais porque estãop prendendo os caras que mais maleficios trazem pra sociedade, os traficantes.
que deus abençoe a todos os policia que trabalham e não se deixam corromper pelo sistema.

Anônimo disse...

muito bem, quando um policial bate de frente com o tráfico de droga e prende mesmo os traficantes é porque não está havendo nem um tipo de conversa (acerto), pelo menos vejo assim.
seria bom que a sociedade reconhecesse esse trabalho, mas acho que só vão lembrar dos policiais que trabalham quando fizerem um deslize. digo isso porque eu sei como funciona o sistema. quando voce faz 100 e erra 1 voce não presta e não lembram das 100.
venho acompanhando o trabalho de prisão dos traficanets porque odeio esses caras e tem que tá na cadeia mesmo.
parabens.

Anônimo disse...

POLICIA PRENDA OS TRAFICANTES ANTES QUE ELES ADOTEM NOSSO FILHOS

Carlos de Jesus Agostinho disse...

Quando será a prisão do próximo traficante?
Eu quero ver é um grande na cadeia.