domingo, 13 de fevereiro de 2011

ACUSADO DE ESTUPRO EM SANTARÉM FOI PRESO EM ÓBIDOS QUANDO FUGIA PARA MANAUS

A Policia Civil de Óbidos/PA, sob o comandado pelo Delegado Elinelson de Oliveira Silva, em conjunto com investigadores da Policia Civil de Santarém, conseguiu prender no porto daquela cidade presépio, o cidadão Robson de Assis Pereira, vulgo ‘Gaúcho’.
Contra ‘Gaúcho’ pesa acusação de estupro praticado contra algumas adolescentes na vila do mararu, em Santarém, que resultou na decretação de sua Prisão Preventiva.
Segundo o Delegado Elinelson, ‘Gaúcho’ estava em fuga de Santarém com destino a capital amazonense, quando aquela autoridade policial recebeu informações de investigadores da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) de Santarém de que ‘Gaúcho’ estaria fugindo em uma embarcação que faz linha Santarém/Manaus, inclusive enviou uma fotografia do acusado, o que foi decisivo para sua identificação e prisão.
‘Gaúcho’ não esboçou reação durante sua prisão, até porque não teve chance. Após sua prisão, ele foi conduzido para a Delegacia de Óbidos e ontem, 12, uma equipe de investigadores fez a transferência do acusado para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', em Santarém.

Comentário do ‘Kabukão’:
Cruz! Nem quero descrever o que esse ‘lepruso’ vai passar na cadeia. Meus primos, vocês sabem muito bem do que quero dizer... ah, ah, ah, ah...

Nenhum comentário: