quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RÉU SERÁ JULGADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA VÍTIMA JÁ MORTA

O Tribunal do Júri da 10ª Vara Penal da Comarca de Santarém/PA, julgará amanhã, 10, o Réu Jean Márcio dos Santos Silva, 39 anos, braçal, acusado de tentar matar, há oito anos, o ambulante Raimundo Nonato da Silva, conhecido por 'Bolota', durante o arraial de N. S. da Conceição.
O crime ocorreu no dia 06.12.2002, quando Jean ganhou num jogo de roleta e o barraqueiro se negou a lhe pagar o prêmio de cinco reais. Furioso, Jean teria, segundo consta nos autos do processo, ido à sua casa buscar uma faca, mas ao retornar, o barraqueiro tinha ido embora. Ao chegar no local, soube que foi 'Bolota' quem instruiu o barraqueiro a sair de lá. Diante disso, Jean teria esfaqueado 'Bolota' e fugido do local. A vítima escapou com vida, mas não vai depor amanhã porque morreu em acidente automobilístico em Manaus/AM dois anos depois.
Jean foi preso no mês passado, mas teve sua prisão revogada, sob o compromisso de comparecer nesta sessão. Este júri chegou a ser iniciado em novembro, mas acabou cancelado em virtude de problemas processuais, e será novamente presidido pelo Juiz Gérson Marra Gomes, tendo na acusação o Promotor Público Rodrigo Aquino e na defesa Defensor Público Élton Ribeiro.
Fonte: Com informações do Jornalista e Analista Judiciário J. Ninos

Comentário do 'Kabukão':
Olha cabuco, o lepruso tentou matar o cara já morto? Hum.. hum... parente, assim eu nunca vi, mas se eu tomar uma, eu entendo...

Nenhum comentário: