segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ADOLESCENTE FOI AGREDIDO À PAULADAS ATÉ A MORRER

Foi assassinado com várias pauladas pelo corpo, principalmente na cabeça, o adolescente G. H. S. F., conhecido por 'Juca', de 15 anos de idade, que residia na Rua Universal, nº. 40, bairro São José Operário, em Santarém/PA.
O bárbaro crime aconteceu no início da madrugada de hoje, 07, em frente ao 'Panterão Show Clube', localizado na Travessa Silva Jardim, bairro Aparecida, em Santarém, onde era realizado um evento.
Segundo testemunhas, a vítima, que estaria acompanhado por outros indivíduos, estava participando de um show de tecnobrega, e na saída, ela e seus colegas foram cercados por uma 'gang', quando começou o ato de selvageria.
Diante de uma briga generalizada, a vítima tentou correr mas caiu ao solo, quando foi atacada com pauladas, chutes e ponta-pés, além de receber cacetadas com uma barra de ferro na cabeça.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma viatura da PM que chegou ao local, mas evoluiu à óbito quando dava entrada no Pronto Socorro Municipal.
Policiais Militares ainda conseguiram prender em flagrante um dos acusados do crime, o cidadão Rudson Santos de Sousa, vulgo 'Puí', 27 anos, residente na Rua Magnólia, nº. 1802, bairro aeroporto velho, em Santarém. Com ele os policiais apreenderam uma barra de ferro que teria sido usada no crime.
'Puí', que já esteve preso por roubo, nega envolvimento no crime, mas testemunhas oculares asseveram sua participação. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e já está à Disposição da Justiça na penitenciária.

Comentários do 'Kabukão':
Rapaz, minha avó já dizia muito bem, 'boa romaria faz, quem em sua casa fica em paz'. Tá vendo só no que deu?

Nenhum comentário: