quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JURADOS ABSOLVEM RÉU QUE TENTOU MATAR COLEGA À FACADA

Por maioria de votos, o Conselho de Sentença acatou a tese de legítima defesa e absolveu o Réu Héliton Maia dos Santos do crime ocorrido em 20.08.2005, na Rodovia Everaldo Martins, localidade Vila Nova, próximo ao 'Bar do Lindomar'.
Héliton Maia dos Santos, 25 anos, aplicou um golpe de faca na barriga de seu amigo de infância, Lucinaldo Pedroso Queiroz, hoje com 31 anos. O motivo da facada teria sido uma discussão no bar, por causa de uma partida de bilharito. Segundo os testemunhos, a dupla e mais dois colegas, embebedados, brigaram, e no meio da confusão Héliton acabou esfaqueando seu colega.
O Ministério Público havia pedido a desclassificação do delito para Lesão Corporal Grave, o que não foi acatado pelos jurados.
A presidência do júri popular foi do Juiz Gérson Marra Gomes.
A próxima sessão será na quinta-feira, quando será julgado o Réu foragido Enivaldo da Silva Lopes, acusado de matar sua esposa Maria de Jesus Lopes, crime ocorrido em 2006.

Comentário do 'Kabukão':
Rapaz, quer dizer que o cabuco meteu-lhe a 'viana' no bucho do parceiro e acabou se saindo numa boa? Ah cabuco velho de sorte... levou uma largura e tanto.

Nenhum comentário: