quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MOTOTAXISTA 'CLAN' É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA

Uma guarnição da Polícia Militar do Estado colocou, na madrugada de hoje, a 'pulseira do Antonio Marazzona' nos pulsos do mototaxista clandestino Isaquiel Rego de Lima, 22 anos, residente na Rua Mogno, nº. 233, bairro maracanã, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante acusado de tráfico de droga no bairro maracanã.
Com Isaquiel os policiais encontraram e apreenderam 05 'trouxas' de pasta de cocaína, R$-85,00 em dinheiro, uma motocicleta Honda/CG 125 Fan e um Smart fone.
Os militares disseram que estavam fazendo uma ronda de rotina no bairro maracanã, quando avistaram o mototaxista clandestino que, ao avistar a viatura, ficou nervoso e 'despachou' algo no chão.
Os milicianos, já 'calejados' no ramo, desconfiaram da ação e resolveram parar o suspeito, e logo encontraram no chão três 'trouxas' de pasta de cocaína, e quando foi revistado, os 'homens' encontram mais uma 'trouxa' na carteira e outra no bolso da bermuda, além do dinheiro.
Isaquiel, como sempre fazem os 'aviões' do tráfico de droga, disse que as três 'trouxas' que foram encontradas no chão não eram suas, mas as duas 'trouxas' que estavam em sua posse era para seu consumo e que tinha comprado de uma pessoa que não conhecia, além de que o dinheiro era fruto de seu trabalho como mototáxi 'clan'. Não teve jeito nem razão, recebeu uma sonora 'voz de prisão' e foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi apresentado para o Delegado Djalma Pereira que o autuou em flagrante por tráfico de droga.
Segundo os policiais, a maioria dos mototaxistas clandestinos da cidade trabalham como 'aviões' do tráfico de droga.

Comentário do 'Kabukão':
Alô meus primos da puliça, parabéns pela prisão. Desejo uma ferrada de arraia no carcanhal desse 'lepruso'. Toma-te!

Nenhum comentário: