terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NÃO TEM JEITO: 'NEIA' É FLAGRADA COM DROGA, MAIS UMA VEZ, PELA POLÍCIA CIVIL

Investigadores de Polícia Civil do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Santarém/PA, prenderam em flagrante, mais uma vez, a cidadã Maria Celinéia de Assis Silva, conhecida no mundo do crime como 'Néia', 31 anos, residente na Rua Santa Luzia, nº. 180, bairro santarenzinho, em Santarém. Ela é acusada de tráfico de droga.
A prisão de 'Néia' aconteceu por volta das 16:30 horas de hoje, 22, em sua própria residência, quando os Investigadores flagraram um filho de 'Néia', de 7 anos de idade, com a posse de 32 'cabeças' da droga conhecida por pasta de cocaína. Além da droga, os policiais também apreenderam R$-218,00 em dinheiro, jóias e telefone celular que estavam em poder de 'Néia'.
Os Investigadores já vinham monitorando 'Néia' há dias, depois que souberam que ela, ao sair da penitenciária, onde se encontrava presa acusada de tráfico de droga, estava novamente traficando droga no bairro santarenzinho e passaram a investigar seu comportamento e seguir seus passos.
Durante as investigações, os policiais descobriram que, para evitar ser abordada e flagrada portando droga, 'Néia' passou a usar seu filho como 'mula', e na tarde de hoje os Investigadores flagraram a criança portando droga e sendo usada por 'Néia' para a prática do crime.
Sem chance de negar o crime, 'Néia' foi presa e conduzida para a sede do NAI, que funciona no prédio da 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde está sendo autuada em flagrante pelo Delegado Silvio Birro Duarty Neto. Ela foi indiciada por tráfico de droga e corrupção de menores.
Segundo os policiais civis, já perderam a conta de quantas vezes já prenderam 'Néia' e seus familiares em flagrante traficando droga.
Após a lavratura do procedimento flagrancial, a indiciada será transferida para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde ficará, mais uma vez, à disposição do Poder Judiciário.

Comentário do 'Kabukão':
Parente, minha avó já dizia que, pau que nasce torto, morre torto e até a cinza fica torta. Bem feito...

Nenhum comentário: