quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HOMEM MATA MULHER À FACADAS NO BAIRRO URUMARI

O crime de homicídio ocorreu às 10:20 horas de hoje, 24, na Rua Antonio Zubi, nº 40, bairro urumari, em Santarém/PA, quando o cidadão José Pereira de Sousa, conhecido por '', desferiu três violentas facadas na cidadã Cristiane França Gomes, de 21 anos, que seria sua namorada, e depois fugiu numa motocicleta Honda/Bros vermelha.
A vítima, que seria dançarina de uma banda, ainda chegou a ser atendida por uma equipe do SAMU no local do crime, mas devido a gravidade das facadas, seu estado de saúde evoluiu à óbito.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas e já estão no local do crime, e também à caça ao assassino, que já teria antecedentes pela prática do mesmo crime.
A arma usada no crime, uma faca, foi encontrada no local.
As investigações e diligências estão sendo comandadas pelo Delegado Germano do Vale, que está respondendo pela DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Segundo o Delegado, a prisão do acusado é questão de tempo, e ele ainda poderá ser preso em flagrante, visto que já foi identificado e as diligências de sua captura estão ininterruptas.

Nenhum comentário: