domingo, 20 de novembro de 2011

FLAGRANTE: AMAZONENSE FOI PRESA FURTANDO, E O DINHEIRO ESTAVA ESCONDIDO NA CALÇINHA

Mais uma vez a amazonense Aldenora Nunes Pereira, 48 anos, sem residência fixa, foi presa em flagrante pela polícia militar praticando furto em um estabelecimento comercial. A prisão aconteceu por volta das 08:30 horas de hoje, 20.
Aldenora, que é conhecidíssima da polícia paraense, principalmente a santarena, pela prática de diversos furtos, entrou no estabelecimento comercial ‘Mercantil Rodagem’, localizado na Avenida Magalhães Barata, bairro Aparecida, em Santarém/PA, e por um vacilo do proprietário, pegou sua carteira que estava atrás do balcão e furtou a importância de R$-1.000,00 em dinheiro.
A acusada estava acompanhada por uma outra mulher, que não foi identificada, e após furtar a carteira, rapidamente retirou o dinheiro, colocou dentro de sua calçinha e depois jogou a carteira dentro da loja. Para sair do local, ela rapidamente apanhou um táxi e foi embora com a comparsa, mas teve azar porque a vítima deu logo falta da carteira, procurou e encontrou, mas só a carteira, porque o dinheiro já estava longe, e desconfiou da acusada.
Como alguém que procura ‘agulha no palheiro’ ou ‘pulga em pelo de cachorro’, a vítima saiu no ‘pique’ atrás da acusada, alcançando o táxi em que ela estava já no bairro jardim santarém.
No momento em que a vítima fez a abordagem, a acusada, na tentativa de ‘queixar’ a vítima, foi logo gritando que não tinha nada, chegando a levantar o vestido para convencer a vítima de que o dinheiro não estava com ela, mas o ‘olhão’ da vítima foi direto na calçinha da acusada e viu a ‘pacoteira’ muito volumosa e logo desconfiou que era ali que estava o seu dinheiro.
A policia militar foi acionada, mas antes que a PM chegasse ao local, a acusada meteu a mão por baixo do vestido e retirou de dentro da calçinha todo o dinheiro furtado.
Para evitar a prisão, Aldenora ainda teria pedido para a vítima ‘deixar pra lá...’ pois já tinha devolvido todo o dinheiro, mas a vítima não teve 'dó nem piedade', e esperou a polícia chegar, quando prendeu a acusada em flagrante.
Aldenora foi conduzida para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuada em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira e indiciada por furto.
Após o término dos procedimentos legais da prisão, Aldenora foi transferida para o Centro de Recuperação ‘Silvio Hall de Moura’.
Aldenora é contumaz na prática de furto, e dessa vez, mais uma vez, se muito mal.
Aldenora chegou na 16ª Seccional com o dinheiro furtado na mão
Um mil reais furtados estavam dentro da calçinha da ladra

4 comentários:

santareno do roxo disse...

depois os amazonenses dizem que são os paraense que são ladrão. eles vem de la roubar aqui, cadeia nala

Anônimo disse...

ah, ela tem cara de pilantra mesmo

Anônimo disse...

Esses caras de manaus só vem pra aplicar golpe aqui

xisto disse...

essa mulher é errada mesmo, já foi presa outras vezes em santarem. tá com pena dela,então leva pra tua casa.