segunda-feira, 8 de março de 2010

PRF PRENDE LADRÃO QUE ROUBOU CARRO DE EVANGÉLICA

Já se encontra na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição da Justiça o cidadão Rafael Oliveira da Silva, 20 anos, residente na rua 12, nº. 3041, bairro mutirão, na cidade de Altamira/PA, acusado de tomar de assalto a senhora Maria do Socorro Silva Freitas e roubado seu carro VW/Gol, cor preta, 2009/2010, placa NSM-4329.
O crime ocorreu na noite de ontem, 7, quando a vítima saía de um culto evangélico na Avenida Haroldo Veloso, bairro santíssimo, em Santarém/PA.
A vítima foi abordada por Rafael quando entrava no carro que, com uma chave inglesa em punho e simulando ser uma arma de fogo, anunciou o assalto e mandou que aquela lhe entregasse o carro.
A vítima ligou para o 190 (Ciop) e comunicou o crime, que também foi comunicado para a Polícia Rodoviária Federal que tem seu posto e barreira na serra do piquiatuba.
Pouco depois do crime, Rafael, na maior 'cara de pau', ia dirigindo o veículo roubado pela Rodovia Santarém/Cuiabá em direção de Rurópolis/PA, mas ao perceber a barreira da PRF, tentou retornar com o veículo, mas foi perseguido, abordado e preso.
Conduzido para a 16ª Seccional, Rafael foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb, e ao ser interrogado, confessou o crime e disse que tinha a intenção de levar o carro para a cidade de Uruará, onde iria vendê-lo para conseguir dinheiro para pagar seu advogado que lhe defende num outro processo em que é acusado de roubo.
Rafael Oliveira da Silva - (Disse que roubou o carro para vender e depois 'se limpar' com o causídico...)
Foto: Beto Almeida

4 comentários:

Anônimo disse...

como é nome desse advogado?

docinho disse...

A Cabra safado, vai trabalhar pilanatra.....vagabundo

Anônimo disse...

esse cara roubou meu carro ( FOX ) em 27/09/10. em curitiba, em frente a escola do meu filho, ele estava armado e deu voz de assalto. levou meu fox prime 1.6 G2 placa: AOW0067

Anônimo disse...

Eu quero esse ladrão pra mim. Ele é muito gato pra estar preso. Posso bancá-lo sem problema.