domingo, 6 de fevereiro de 2011

TRABALHO DE UMBANDA PARA O SÃO RAIMUNDO ACABA NO TAPA

Era por volta das 24:00 horas de ontem, 05, ou 00:00 hora de hoje, 06, quando o terreiro do 'Pai de Santo Babalorixá Clodomilson de Ogum' foi invadido pela 'média' Joara da Silva Capucho, que é vizinha do 'Pai de Santo'.
Era o exato momento em que 'Clodomilson de Ogum' incorporava o espírito do 'Zé Pilintra' e fazia os 'trabalhos' de proteção aos jogadores e desatrapalho do time do São Raimundo Esporte Clube para o jogo de hoje a tarde contra a Tuna Luso Brasileira, quando Joara, já toda incorporada pela cachaça, invadiu o terreiro do 'Pai de Santo' e este passou a questionar sobre a presença da 'média' Joara no local, visto que não tinha sido convidada para a 'Sessão de descarrego'.
Joara, já 'até o bico' e 'doida da cabeça' não contou derrota, incorporou a 'Pomba Gira' e partiu para cima do 'Pai de Santo Clodomilson de Ogum', que naquele momento estava incorporado no 'Zé Pilintra' e falava diferente e grosso, mas não impediu que a confusão se formasse. Foi briga de 'porrada' mesmo, com direito a tapas, chutes e puxões de cabelo, acabando com a 'Sessão de Umbanda' que abriria as portas da vitória para o Pantera.
Todos os espíritos do terreiro do 'Pai de Santo Clodomilson de Ogum' não foram suficientes para conter Joara, e apelaram para a Polícia Militar, que foi chamada no local e prendeu Joara, a invasora do terreiro, e a conduziu para a 16ª Seccional, onde foi autuada em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo e indiciada por violação de domicílio.
Segundo testemunhas do ocorrido, o fato da 'penetra' Joara, incorporada na 'Pomba Gira', ter ido no terreiro e brigado com o 'Pai de Santo Clodomilson de Ogum' que incorporava 'Zé Pilintra', pode prejudicar o 'trabalho' que estava sendo feito, e corre o risco de ter quebrado a corrente de proteção aos jogadores alvinegros para o jogo de hoje.
Joara ainda chegou incorporada na 16ª Seccional e 'soltando os cachorros' para cima de Clodomilson e Dona Izabel, donos do terreiro.
Depois da lavratura do procedimento penal, Joara foi liberada. Há quem afirme que ela é azulina de coração.

Comentário do 'Kabukão':
Parente, as más línguas contaram que na hora da purrada entre os cabucos 'Zé Pilintra' e 'Pomba Gira' o papel com o nome do Labilá e do Pitbul foram parar debaixo do terecô. Deus que me livre...

10 comentários:

Gereco disse...

Essa POMBA GIRA deve ser mesmo leonina pra querer acabar com os trabalhos do pai de santo em prol do são raimundo.
mas não vai conseguir, hoje o pantera vai ganhar a tuna.
eheheehh, vamos lá torcina alvinegra, com ou sem macumba a tuna vai apanhar

Anônimo disse...

Puts grila, foi porrada seca de sousa.

Orca Gia disse...

O São Raimundo tá apelando pra macumba? Se espelham nos times da Bahia, se lá funcionasse, o clássico BAVI (Bahia e Vitória) só terminava empatado.
É falta de atitude dos jogadores pernas de pau.

Anônimo disse...

COM OU SEM MACUMBA O PANTERA VAI GANHAR HOJE.
DÁ-LHE PANTERA, DÁ-LHE PANTERA, OLÊ, OLÊ, OLÁ...
VAMOS LÁ GUERREIROS ALVINEGROS.

ALVINEGRO disse...

Não tem jeito, podem apelar pra tudo, com esse timinho que está aí, não sei não, não vai ganhar uma. Só Deus pode salvar a pátria do Pantera.
Envez de procurar pai de santo, que não sabe de porra nenhuma, só sabe enganar as pessoas e tirar-lhe o dinheiro, deveriam ter procurado o pároco da igreja de são raimundo nonato para fazer umas bênçãos no time.

Eu sei disse...

O alvinegro tem até razão, assim como eu.
Contrataram uns caras cumpridos, que não sabem jogar nada, talvez sirvam para jogar baskete.
muitos baixinhos fizeram sucesso por aqui, como o petróleo, barriga, e outros.
SÃO UNS VERDADEIROS PERNAS DE PAU.
se fossem bons de bola, estavam nos times do sudeste/sul do Brasil e não jogar no São Raimundo.
Dito e Feito!

TK$ disse...

Isso foi só um aviso do que vai acontecer hoje a tarde, a Tuna Vai entrar no tapa, arrepiiia Pantera velho de guera!

Gelsem Pakita disse...

MAS FOI VERDADE ISSO MESMO? EU NÃO TÔ ACREDITANDO.

REI JOEL disse...

Isso é falta de competência para os diretores alvinegros. Isso é apelação. Esse cara que se diz pai de santo só vai ganhar o dinheiro do pantera e não vai resolver nada, porque o time está uma merda e vai perder hoje denovo.

Anônimo disse...

Eu não falei que macumba não ia dar certo?
Taí o resultado.
Já era o esperado.
Tava tudo amarrado.
Foi quebrada a corrente.
eheheheheeh