domingo, 7 de agosto de 2011

BEBEU UNS GORÓS E FICOU VALENTE, ATIROU E FOI EM CANA

Foi parar em uma das celas da Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão Ivan Sales de Sousa, 42 anos, residente na Comunidade Pindobal, município de Belterra/PA. Ele foi preso em flagrante na noite de ontem, 06, por uma equipe da Polícia Militar da Vila de Alter do Chão, acusado de porte ilegal e disparo de arma de fogo de uso permitido.
Segundo informações policiais, Ivan melou o bico além do limite, chegou em sua casa meio doido, pegou sua cartucheira e meteu chumbo, assustando os vizinhos e moradores da pacata comunidade. Alguém, que ficou morrendo de medo de ser atingido por chumbos dos tiros, logo ligou para o CIOP de Santarém e denunciou o alterado. Como a vila de Alter do Chão fica próxima de Pindobal, uma guarnição militar de Alter foi para Pindobal atender a ocorrência, onde prendeu Ivan em flagrante e apreendeu sua arma de fogo.
Ivan, que ficou quase bom com o susto da prisão, foi levado para Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado João Liberal e já está na penitenciária à disposição da Justiça.
 Ivan Sales de Sousa

Nenhum comentário: