domingo, 21 de agosto de 2011

PURA MALDADE: HOMEM FOI MORTO À FACADAS EM VIA PÚBLICA

Um homem, de identidade até então desconhecida para a Polícia, foi barbaramente assassinado com várias facadas pelo corpo.
O crime aconteceu por volta das 05:00 horas de hoje, 21, na Avenida Sérgio Henn, entre as Ruas Rosa Vermelha e Magnólia, em frente ao prédio da Ouvidoria Municipal, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA.
Segundo os investigadores da Polícia Civil que estiveram no local logo após o crime, a vítima teria sido abordada por, pelo menos, três pessoas, que passaram a agredi-la fisicamente. A vítima, se defendendo, teria escorregado e caído ao chão, momento em que os agressores teriam sacado de uma faca e desferido várias facadas. Não satisfeito, um dos agressores pegou a faca, levantou o pescoço da vítima, que estava agonizando, e teria desferido um golpe no pescoço.
Uma equipe de investigadores, sob o comando dos Delegados Mardnes Tiago e Germano do Vale estão investigando o crime.
Até o momento, nenhuma pessoa, familiar ou não, compareceu na 16ª Seccional para comunicar o fato ou reconhecer o cadáver, que se encontra na câmara frigorífica do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
A vítima foi barbaramente assassinada à facadas em plena via pública

Nenhum comentário: