sábado, 6 de agosto de 2011

ITAITUBA: CASA FOI PARCIALMENTE DESTRUÍDA PELO FOGO

Um incêndio de grandes proporções aconteceu por volta das 16:30 horas da última terça-feira, 02, em uma residência localizada na Rua Belém, entre as Travessas 13 de maio e Lauro Sodré, bairro centro, em Itaituba/PA.
Segundo informações de populares, a casa pertence a uma senhora que estaria viajando para Manaus/AM, e apenas seus filhos ficaram na residência, mas na hora do incêndio não tinha ninguém.
Foram vizinhos que perceberam fumaça e chamas dentro da residência e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegaram minutos depois deram início de combate ao fogo que se propagava cada vez mais.
Naquele momento, dezenas de curiosos que se aglomeravam no local para ver o que estava acontecendo, mas policiais militares isolaram a área em torno da residência para que os bombeiros pudessem trabalhar tranquilamente.
Devido a intensidade do fogo, outra viatura de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros chegou ao local para reforçar os trabalhos.
Há informações, ainda não confirmadas, que o incêndio teria iniciado no forro devido um curto circuito na fiação, mas segundo o Tenente Fábio Costa, só uma perícia poderá precisar as causas do incêndio.
O incêndio só foi controlado cerca de 40 minutos depois da chegada do Corpo de Bombeiros, quando deu para se perceber o estrago prejuízo causado pelo Fogo. Apenas a sala e um dos quartos da casa não foram atingidos, mas o restante ficou todo destruído.
Onde há fumaça há fogo. Vizinhos perceberam o início do incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros
Minutos depois chegava ao local uma viatura de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo
Os Bombeiros tiveram muito trabalho para debelar as chamas que durou quase uma hora
A casa ficou parcialmente destruída. A causa seria um curto circuito na fiação elétrica.
Fonte: Com informações e fotos do Blog do Júnior Ribeiro

Nenhum comentário: