Policiais Militares, do serviço reservado, prenderam em flagrante no início da tarde de ontem, 10, três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Santarém/PA. A prisão aconteceu por volta das 14:00 horas, na Rua Buenos Aires, bairro São José Operário.
Segundo os policiais que participaram da operação, o local onde o trio foi preso já vinha sendo investigado há dias, e ontem a ‘toca da droga’ foi estourada.
No local, os ‘homens da bota preta’ prenderam e colocaram as algemas em Mateus Costa de Souza, 22 anos, desocupado, residente na Travessa Dom Frederico Costa, nº 1715, bairro livramento; Wagner Barbosa Lopes, vulgo ‘Amon-ha’, 20 anos, cabeleireiro, residente no Beco dos Cabanos, nº 145, bairro diamantino; e Dionei Barbosa de Castro, 20 anos, mototaxista não regularizado, residente na Travessa Dom Frederico Costa, nº 2325, bairro livramento, todos em Santarém.
Quando os milicianos chegaram na casa, encontraram o trio, e mais um adolescente de 15 anos, batendo droga em um balde. O susto foi geral, pois foram pegos com a ‘boca na butija’, e sem explicação.
No local foram apreendidos droga, dinheiro, telefones celulares, motocicletas e farto material e substância usados na manipulação da droga.
O trio foi conduzido para a 16ª Seccional de Santarém, onde foi apresentado para o Delegado Jamil Farias Casseb, que o autuou em flagrante e indiciou os três por tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e corrupção de menores.
Após a lavratura dos procedimentos legais, os acusados foram encaminhados para o Sistema Penal do Estado, onde aguardarão o pronunciamento da Justiça.
Mateus Costa de Souza
Wagner Barbosa Lopes - ‘Amon-ha'
Dionei Barbosa de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário