quinta-feira, 11 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO EM FLAGRANTE QUANDO BATIA DROGA

Policiais Militares, do serviço reservado, prenderam em flagrante no início da tarde de ontem, 10, três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Santarém/PA. A prisão aconteceu por volta das 14:00 horas, na Rua Buenos Aires, bairro São José Operário.
Segundo os policiais que participaram da operação, o local onde o trio foi preso já vinha sendo investigado há dias, e ontem a ‘toca da droga’ foi estourada.
No local, os ‘homens da bota preta’ prenderam e colocaram as algemas em Mateus Costa de Souza, 22 anos, desocupado, residente na Travessa Dom Frederico Costa, nº 1715, bairro livramento; Wagner Barbosa Lopes, vulgo ‘Amon-ha’, 20 anos, cabeleireiro, residente no Beco dos Cabanos, nº 145, bairro diamantino; e Dionei Barbosa de Castro, 20 anos, mototaxista não regularizado, residente na Travessa Dom Frederico Costa, nº 2325, bairro livramento, todos em Santarém.
Quando os milicianos chegaram na casa, encontraram o trio, e mais um adolescente de 15 anos, batendo droga em um balde. O susto foi geral, pois foram pegos com a ‘boca na butija’, e sem explicação.
No local foram apreendidos droga, dinheiro, telefones celulares, motocicletas e farto material e substância usados na manipulação da droga.
O trio foi conduzido para a 16ª Seccional de Santarém, onde foi apresentado para o Delegado Jamil Farias Casseb, que o autuou em flagrante e indiciou os três por tráfico de droga, associação ao tráfico de droga e corrupção de menores.
Após a lavratura dos procedimentos legais, os acusados foram encaminhados para o Sistema Penal do Estado, onde aguardarão o pronunciamento da Justiça.
Mateus Costa de Souza
Wagner Barbosa Lopes - ‘Amon-ha'
Dionei Barbosa de Castro

Nenhum comentário: