segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DESEMPREGADO E LISO APELA PARA O ASSALTO, MAS DEU TUDO ERRADO

Alegando estar desempregado e liso, o cidadão Darlisson Cardoso do Vale, 19 anos, residente no Beco Beija-flor, nº. 11, bairro nova república, em Santarém/PA, resolveu apelar e foi assaltar. Pegou um revólver calibre 32 e foi atrás de uma vítima, acreditando fielmente que tudo daria certo e que iria descolar um bom real.
Quando passava pela Avenida Borges Leal, Darlisson escolheu como vítima um mototaxista não regularizado, o qual o fez parar e lhe propôs uma corrida até a Cohab, onde fez o mototaxista parar numa rua escura, quando sacou o revólver da cintura e anunciou o assalto.
A vítima atendeu todos os pedidos exigidos pelo meliante, mas num vacilo do ‘larápio’ foi o suficiente para a vítima reagir e partir para cima do acusado de 'carrão de sena', tendo esse saído correndo em fuga, deixando a arma cair e a vítima pegou. Aí as coisas se inverteram e a vítima saiu em perseguição ao acusado gritando ‘pega ladrão’. Quando populares ouviram o pedido de socorro, também saíram em perseguição ao acusado, que foi agarrado logo adiante e a população 'meteu a taca' no acusado, deixando-o todo arrebentado.
Darlisson foi salvo quando uma viatura da PM chegou no local e o deteve, levando-o primeiro para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e curativos, e depois foi levado para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por tentativa de roubo. Ele já está na Penitenciária aguardando pronunciamento da Justiça. 
Darlisson Cardoso do Vale

Nenhum comentário: