sábado, 20 de agosto de 2011

UM TRAFICANTE NA CADEIA DEIXA A SOCIEDADE MAIS TRANQUILA

Uma equipe de Investigadores da 16ª Seccional de Santarém/PA, comandada pelo Chefe de Operações Hélio Rego, prendeu em flagrante no final da tarde de ontem, 19, o cidadão Jearlisson Ribeiro Rego, vulgo ‘Jajá’, 18 anos, residente na Rua Anchieta, nº 05, bairro diamantino, em Santarém, sob acusação de tráfico de droga e corrupção de menores.
A prisão de ‘Jajá’ aconteceu em sua própria casa, quando os policiais o flagraram confeccionando as ‘trouxas’ de pasta de cocaína para comercialização. No momento da prisão, ‘Jajá’ estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, o qual estava portando várias ‘trouxas’ de droga e, segundo os policiais, já estaria saindo para vendê-las.
Na casa de ‘Jajá’ os policiais apreenderam droga, telefones celulares, tesoura, linha de costura, sacolas plásticas e outros instrumentos e utensílios usados na manipulação de droga.
‘Jajá’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado por tráfico de droga e corrupção de menores. Após os procedimentos legais do flagrante, ele será encaminhado para o Sistema Penal do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Quando ao adolescente, foi lavrado um procedimento especial e entregue aos seus familiares sob o compromisso de apresentá-lo no Juizado da Infância e Juventude, onde sua conduta ilícita será analisada pelo Juiz de Direito.

Nenhum comentário: